CONSTRUIR A DEMOCRACIA em Angola
Bispo do Uíge lança “Construtores de Democracia”
"Construtores de Democracia" é o título de uma obra literária lançada ontem pelo bispo da Diocese do Uíge, Dom Francisco de Mata Mourisca, no âmbito do processo de preparação da população para as próximas eleições no país.O livro, apresentado pelo presidente da Comissão Diocesana para as Comunicações Sociais, padre Matumona Muana Mosi, contém 120 páginas e é uma colectânea dos temas apresentados durante o II Congresso Pro Pace, realizado de 2 a 6 de Março de 2005, no auditório da Universidade Católica de Angola, em Luanda.Temas como “Democracia e desenvolvimento”, “Direitos humanos e democracia”, “Eleições e democracia”, “Alternância do poder”, “Oposição e democracia”, “Liberdade de imprensa”, “Unidade na pluralidade”, “Valores morais e vida política”, constam na obra. Com uma tiragem de apenas 1500 livros, Matumona Muana Mosi destacou a importância da obra para o processo de preparação das próximas eleições.O bispo do Uíge, Dom Francisco de Mata Mourisca, apontou como objectivos do lançamento do livro ajudar a população a entender a importância da sua participação nas próximas eleições. O religioso defende ainda a necessidade de esclarecer a população de que o seu voto é imprescindível para o processo do desenvolvimento do país.
7 Comments:
Quero aqui avisar que quiseram destruir o meu blog cafico...
felizmente tinha alguma coisa guardada e pude recuperar o essencial...
Anda aí alguém muito mal intencionado?
A quem é que interessará a destruição do meu blog?
Renato Pereira
Seja quem for, graficamente agora tem outro aspecto. Só tens que melhorar a formatação dos textos. Quanto à qualidade dos textos esses são os mesmos de sempre e muito bons.
Podia eventualmente ter tirado alguma ideia do seu belo blog mas, e apesar, de ter procurado nos posts anteriores não sei a que se refere quando acusa a Frente Humorística Libertária de plágio.
Passe pela sede da Guarda Presidencial para levar as 347 chicotadas que estão previstas na lei Primária do Burkistão para quem ousa acusar um Chefe de Estado de plágio.
Manda Publicar,
General Panchito Martinez
O desafio foi aceite e escolho como armas, hamsters anões da Rússia e proponho que utilizemos os gritos de guerra dos Pigmeus de Adis-Abebe.
Certo de que a vitória já é minha
Manda Publicar, general Panchito Martinez
Post-Scriptum - Agora, sem qualquer brincadeira, agradecia que, se possível, me pusesse como comentário no blog o seu post só para perceber o que quer dizer com o plágio, pois não copiei qualquer coisa. pode, eventualmente, ter havido uma coincidência, mas nada mais que isso. No entanto se escreveu um texto semelhante e antes de eu o fazer, reconheco-lhe a patente científico-humorística, no entanto não foi nele que me inspirei, garanto. Se o tivesse feito, não tinha qualquer problema em reconhecer essa contribuição.
OK Panchito... esquece o duelo! gasnhaste mais um aliado podes publicar!
OK Panchito... esquece o duelo! gasnhaste mais um aliado podes publicar!
como diria Arquimedes: Eureka, finalmente percebi!!!
Ok, assim está bem, só serve para provar que existem criações paralelas em pontos diferentes do universo!!!!
Manda Publicar, General Panchito Martinez
Enviar um comentário
<< Home